A importância da música na recepção do casamento

Imagem capa blog A importância da música na recepção do casamento

A importância da música na recepção do casamento

Saber o que tocar a acomodar os amigos e a família durante a recepção é muito importante, e hoje vamos falar um pouco mais sobre essa escolha.

A primeira dica é contratar bons músicos para o seu Grande Dia ser ainda mais emocionante! Nossos parceiros do Coral e Orquestra Paganini propõe uma experiência agradável aos seus convidados por meio da música, e nós super indicamos.
Imagem 1 blog A importância da música na recepção do casamento
Se a sua cerimônia será no local onde será a festa, o ideal é ter um violinista passando entre os convidados tocando músicas mais modernas, uma boa indicação são as músicas do cantor Ed Sheeran, que possui letras que falam de amor e de união, como a música We Found Love.

Após uma linda cerimônia, chegou o momento da Festa! Antes do jantar e da abertura da pista, é necessário acomodar os convidados para que eles fiquem à vontade. O ideal é sonorizar o coquetel com músicas suaves, ao som do Piano é sempre incrível!

O interessante é que a música emocione cada vez mais no decorrer do evento, sem perder a leveza e deixar sua festa diferente e elegante.

Imagem 2 blog A importância da música na recepção do casamento

Os noivos podem escolher as músicas com base em suas preferências, dessa forma, todo evento irá ficar com a identidade do casal!

Nossos parceiros do Coral e Orquestra Paganini podem disponibilizar a lista de música padrão, ou seja, aquelas que sempre são um sucesso. Em nossas unidades, a equipe de DJs residentes podem também te auxiliar na escolha da Playlist Perfeita!

Seguindo esses passos, o seu Casamento será inesquecível, tanto para vocês que são os anfitriões da festa, quanto para os seus convidados!

Aproveite e acesse nossa página de parceiros e baixe um voucher especial do Coral e orquestra Paganini e de outros parceiros do Tulipas.

Até mais!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.